Você escolheu o Curso Atendimento Individual e Histórias Telepresencial

09 a 11 de abril de 2021

 

Investimento

Opção 01: Parcela única R$ 2.322,00 (à vista com 10% desconto: cartão de crédito ou boleto);
Opção 02: 06 x R$ 430,00 = R$ 2.580,00 (até 06x sem juros no cartão de crédito);

✔️Bônus:

➕  Grupo Whats App exclusivo para alunos
➕  Cupom promocional para a leitura indicada
➕  Cupom promocional para bonecos

Saiba Mais

Décio Fábio de Oliveira Júnior e Wilma Costa Gonçalves Oliveira

Casados há mais de 30 anos, pais dos gêmeos Henrique e Clara desde 1995, que consideram como suas maiores realizações! Formados pela UFMG em medicina e enfermagem. Ele se tornou médico cirurgião pediátrico, facilitador e consultor de empresas e ela, enfermeira nefrologista e facilitadora.

Iniciaram sua trajetória nas Constelações Familiares em 1999, com intensa atividade pelo país. Possuem mais de 800 horas de treinamento na abordagem, sendo mais de 450 delas com o próprio Bert Hellinger. Trazem uma bagagem de mais de 40 mil horas na condução conjunta de Workshops Vivenciais, Treinamentos, Seminários, por várias cidades do Brasil, México, Portugal, Espanha, EUA e Suíça.
Fundadores e diretores do iDESV, que é a empresa dedicada a divulgação da abordagem sistêmica. Co-fundadores e diretores da Ed. Atman, responsável pela tradução e publicação de mais de 30 títulos e ainda DVD’s relacionados ao Trabalho de Constelações Familiares e Organizacionais. Promoveram e organizaram Seminários e treinamentos com o próprio Bert Hellinger no Brasil de 2005 a 2010.

A postura interna necessária no atendimento individual
Ajudando o cliente a definir seu tema
Condições de engajamento: O cliente está pronto?
Eu sou só o ajudante! A importância de saber o lugar do ajudante no atendimento individual.
A posição das cadeiras ao atender: influência no trabalho?
O que colocar e o que não colocar
Histórias – como e quando usar
Que histórias?
Observando o cliente
Ouvindo o cliente
Interrompendo o cliente
A discussão – evitando opiniões
Mantendo o cliente no agora
Garantindo um modelo auto-responsável de ajuda
O movimento paradoxal – atingindo a alma do cliente
Colocações com bonecos – as bases
Colocando-se dentro do sistema do cliente sem sair do lugar
Âncoras de solo
Visualização
Entrando e saindo de campos
Exercícios de percepção
Exercícios de supervisão

Certificado: 25 horas